segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Destino

- A primeira mulher que me der bola ai dentro eu me caso !!
- Como assim Otávio ? Você ta louco é ?
- Estou falando a verdade cara, a primeira mulher que sorrir pra mim eu me jogo e caso com ela!
- Cara você não precisa disso! E se for uma feiosa?
- Não importa, na verdade importa um pouco, bom reformulando, a primeira que me de ousadia e não for medonha eu me caso. Ahh tem que ser um pouco inteligente, mulher burra ninguém merece.
- Pra que isso Otávio ?
- Preciso esquecer a Ruth, e só com um novo amor vou conseguir esquece-la!
- Cara larga de loucura! e vamos entrar logo nessa festa!
- É serio João, a primeira que sorrir para mim vai ser a mulher de minha vida !!
Otávio entrou na festa , e assim que entrou, adivinhe com que deu de cara ? Com Ruth sorrindo com a ironia do destino, ela também estava tentando esquecer Otávio e tinha jurado cinco minutos antes para as amigas, que o primeiro homem que entrasse por aquela porta ela se casaria !!

Um comentário: